Yuka sai de sua prisão e Poeira Negra a atualiza sobre o período que ficou presa. O vilão usa seus poderes para criar mãos que prendem Mônica, Cebola, Cascão e Magali. Yuka facilmente transforma as mãos de poeira em algemas mágicas.
Dona Luísa, Seu Cebola, Seu Antenor e Dona Lili surgem carregando katanas e se revelam como sendo os quatro heróis do Imperador. Eles revelam que durante o Japão feudal, os heróis usaram quatro armas especiais para prender Yuka. Mônica pergunta se dá para prendê-la de novo e sua mãe lhe responde que é possível, mas ela tem a vantagem das regras.
Os novos escolhidos terão que encontrar as armas em cada uma das quatro dimensões governadas por Yuka. Os heróis originais ficarão presos em suas katanas e os avatares Bóreas, Zephyrus, Eurus e Notus só poderão dar aconselhamento astral, sem interferir diretamente nas buscas. Os avatares lançam as armas na pedra mística dela e depois Yuka atira as armas nos diferentes reinos. Mavidele que é um reino medieval (em um estilo meio Senhor dos Anéis); Tobor que é um reino futurístico, Tchalu que é um reino voltado para as artes marciais (utilizando muitas referências a Dragon Ball) e Endor que é um reino de monstros e de terror (também conhecido como lar da Turma do Penadinho). Yuka aprisiona Franja e o Professor Falconi em sua pedra e depois pergunta se os escolhidos aceitam o desafio.
Os heróis aceitam o desafio e se preparam para viajar para o primeiro reino.
Comments