A história começa com Dulcet, uma mulher que trabalhava em algo ilegal, junto com sua sócia Magra Magrella até que foram impedidas por Spirit.
Dulcet é levada em um barco até onde estava o rei do crime conhecido como Octopus. Octopus arma um plano com ela e Dulcet vai até a polícia para declarar que ela permanecia viva. O comissário se surpreende e solta a sócia que tinha sido presa por assassinato. Spirit estava junto com o comissário e estranha que havia recebido uma carta em branco
Spirit segue Dulcet mas é nocauteado por Satin que o carrega até um navio que estava em direção a Alemanha.
Satin explica que a base de Octopus ficava na Alemanha e que a carta que ela havia mandado continha uma lista dos criminosos dele e que ela só enviou porque foi cercada em Shangai e precisava se livrar dela de alguma forma. Os dois vão atrás de Octopus, mas ele escapa sem que os dois consigam sequer vê-lo.
Satin se despede de Spirit com um beijo e aproveita para tomar a carta de volta. Spirit puxa o papel de dentro do envelope e Satin deixa isso acontecer para satisfazer a masculinidade dele, afinal a lista não estava no papel mas escondida atrás do selo.
Dentre as histórias já mostradas aqui de Spirit, essa é a com mais protagonismo de Spirit, apesar de que novamente os holofotes estão na femme fatale Satin que consegue enganar facilmente o herói.
Comments