No passado, Jimmy foi preso e tentou convencer seu irmão Chuck a tirá-lo usando alguma artimanha jurídica.
No presente, Jimmy está preocupado com o que pode acontecer com a família Kettleman e liga para Kim que está advogando eles, porém não consegue criar coragem para contar o que havia acontecido. Então, ele liga para Betsy e Craig e alerta eles de maneira anônima.
No dia seguinte, ele descobre que a família desapareceu. Ele tenta sair do estacionamento, mas é novamente barrado por falta de adesivos. Na pressa, ele engana o funcionário e abre a cancela. Encontra com Kim quando chega na casa, um grupo de policiais começa a perseguir Jimmy e o leva para falar com Nacho que foi condenado pelo desaparecimento da família e só aceitava falar com ele. Nacho acha que Jimmy enganou ele (já que não foi ele quem os sequestrou) e ameaça Jimmy de morte caso ele não consiga tirá-lo da cadeia.
Jimmy então volta a cena do crime junto com Kim e dois policiais disposto a descobrir o que realmente tinha acontecido. Ao analisar a cena, Jimmy chega a conclusão de que a família poderia ter forjado o sequestro, mas nenhum dos policiais acredita nisso.
Ele volta para onde o local onde seu cliente estava preso para tentar conseguir, mas dessa vez Mike o impede de entrar. Os dois começam a discutir e os policiais falam que se ele não entregar a localização da família, será acusado de agredir um idoso. Mike acredita no que Jimmy diz sobre a família ter forjado o sequestro e desiste de denunciá-lo. Ele diz para Jimmy que aconteceu um caso parecido quando ele estava na força-tarefa. Diz que a pessoa tinha se escondido em uma casa vizinha. Fala que no geral elas não conseguem ficar longe de casa.
Jimmy então decide investigar e descobre que a família estava acampada em um mato que ficava atrás da casa deles. Jimmy tenta convencê-los a voltar e em uma discussão, acabam rasgando um saco cheio de dinheiro.
Comments