Balto decide convidar Jenna para sair, mas ela está mais preocupada com sua dona Rosy nesse momento.
Rosy está muito doente e Jenna gostaria de descobrir o que ela tem. Balto decide invadir a sala das máquinas que ficava embaixo do hospital e os dois ficam aguardando.
Enquanto isso, Balto faz um truque usando algumas garrafas velhas e os coloca para refletir a luz solar, gerando um efeito colorido muito parecido com a aurora boreal que Jenna tanto tinha ouvido falar. É então que o médico fala para os pais de Rosy que provavelmente ela estava com difteria e que eles já não tinham medicamentos.
Jenna sai correndo triste e Balto pede desculpas por ter levado ela até lá, mas ela responde que precisava ouvir isso. Quando estão saindo, Steele aparece tentando dar em cima de Jenna mais uma vez. Jenna então começa a fingir que está interessada nele e começa a empurrá-lo aos poucos até que o rabo dele entra em contato com a caldeira e começa a pegar fogo. Balto e Jenna saem correndo com Steele atrás. Steele ouve que estavam atrás dele e arremessa as linguiças que ele havia roubado na direção de Balto, fazendo-o parecer que era o ladrão e novamente Steele se porta como o herói da cidade.
Comments