Mansão de Racoon City
Jill é um membro do Time Alpha que foi responsável por descobrir o que aconteceu com o Time Bravo.
Ao chegarem, são atacados por um grupo de cachorros mutantes e acabam sendo forçados a entrar em uma mansão. Lá dentro, eles percebem que Chris não conseguiu entrar e Jill decide ir atrás, mas o capitão do time impede que ela volte lá para fora.
Eles escutam um barulho e Jill decide investigar junto com Barry Burton. Os dois descobrem uma poça de sangue na sala de jantar e Jill vai até o corredor, onde encontra um zumbi devorando um homem e correndo atrás dela. Jill retorna para a sala de jantar e Barry mata o monstro. Os dois decidem reportar para Wesker o que estava acontecendo, mas percebem que ele havia desaparecido.
Explorando o Primeiro Andar
Jill e Barry ficam preocupados já que tanto Wesker como Chris haviam desaparecido. Os dois decidem procurar por Wesker no primeiro andar. Sem sucesso em sua busca, os dois se separam.
Jill vai para uma sala com vários objetos de arte, incluindo uma pintura que parecia estar olhando para ela.
Depois de não achar nada naquela sala, Jill retorna para ajudar Barry na sua investigação, mas ele não estava mais lá.
A Flecha de Ouro
Jill decide explorar o corredor onde tinha visto o zumbi devorando o homem e seguindo por esse caminho, encontra uma escada em espiral que levar para um local da mansão com uma aparência egípcia.
Jill mata mais um zumbi e se depara com um corredor cheio de lanças de ouro apontadas para o teto. No fim do corredor, ela encontra uma flecha de ouro enfiada em uma estátua e a arranca de lá. Ela percebe que a ponta da flecha é feita de esmeralda e fica apenas com ela. Ela segue o corredor e consegue destrancar uma porta que dava para uma sala bem mais escura, onde descobre uma faca que pode ser usada para se defender de zumbis. É então que ela percebe que está na parte de cima do hall de entrada da mansão.