Corrida de Cães
Jenna é a cachorra de Rosy.
Quando sua dona ganha um novo trenó, Jenna carrega Rosy até a linha de chegada para assistir a corrida. Seus olhos cruzam com os de Balto.
Quando os cachorros chegam na pista, o chapéu de Rosy voa para o meio da pista deixando Jenna preocupada, mas Balto entra no meio da corrida só para resgatar o chapéu.
No fim da corrida, Steele tenta chamar Jenna para sair se esfregando nela. Jenna recusa-se a sair com ele e ele diz que talvez ela prefira lobos.
Navio Encalhado
Jenna está voltando para casa quando reencontra Balto. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, sua dona a chama.
Cachorros Espiões
Jenna está muito preocupada com a sua dona, mas não consegue ouvir o que o médico está dizendo. É então que Balto aparece e tenta ajudá-la arrombado a porta que levava para a sala das máquinas e os dois se esgueiram para chegara debaixo do hospital. Lá, eles escutam que Rosy está com difteria e que estavam sem remédios para ajudá-la.
Jenna fica triste ao ouvir isso. Para piorar, chega Steele para dar em cima dela mais uma vez oferecendo comerem as linguiças que ele havia roubado. Ela começa a fingir que está interessada nele e começa sua sedução para empurrá-lo até que seu rabo queime na caldeira.
Balto e Jenna saem correndo com Steele atrás. O pai de Rosy aparece e expulsa Balto de lá e puxa Jenna para perto dele.