Atrás de Sarah Connor
Sarah é uma garçonete cuja maior preocupação era o tamanho da bronca que ia ganhar do chefe por ter chegado atrasada.
Durante o serviço, ela acaba se atrapalhando e derramando comida em um dos clientes da lanchonete.
Enquanto dois seres estão procurando por ela: um androide e um humano.
O androide acaba matando uma outra mulher chamada Sarah Connor. Sarah é chamada pela amiga para ver essa notícia.
Venha Comigo se Quiser Viver!
Sarah está se preparando para sair, mas a pessoa com que ela ia sair cancela na última hora. É então que ela decide ir ao cinema.
Depois, ela vai para um bar onde escuta notícias dizendo que uma outra Sarah foi assassinada e que elas estavam sendo mortas de acordo com a ordem da lista telefônica. A próxima seria ela, então ela tenta ligar para a polícia, mas o telefone não está funcionando.
Ela corre para uma boate, onde tenta diversas vezes telefonar mas sempre estão todas as linhas ocupadas. Ela liga para a amiga Ginger para desabafar, mas quem escuta é o T-800. Ela tenta mais uma vez telefonar para a polícia e dessa vez consegue entrar em contato com o detetive Ed Traxler. Ed fala para ela agir naturalmente que uma viatura está a caminho.
T-800 chega e tenta assassiná-la, mas Kylo Reese atira nele e o expulsa da boate. Ele pede para ela acompanhá-lo se quiser continuar viva.
A Mãe do Salvador
Sarah e Kyle continuam a fugir do Exterminador em um carro roubado. A principio Sarah acredita que está sendo raptada e tenta fugir.
Kyle então explica para ela que tanto ele quanto o androide que os perseguia vieram do futuro porque ela seria especial, já que daria luz ao homem que lideraria uma resistência contra as máquinas.