top of page
  • Foto do escritorContador de Histórias

O Exterminador do Futuro: Atrás de Sarah Connor

Atualizado: 11 de ago. de 2023


O Exterminador do Futuro tem com certeza o papel mais icônico da carreira de Arnold Schwazeneger: um robô que fala frases curtas e gosta de bater.

A franquia trouxe a ideia de que o tempo é imutável, mesmo se tentar alterar alguma coisa, os acontecimentos ainda assim acontecerão de alguma forma.

O mais curioso dessa franquia é que o protagonista da franquia, o herói que estaria predestinado a derrotar as máquinas só aparece a partir do segundo filme. No filme original, é a mãe que precisa ser protegida para que ela possa um dia engravidar e ter John Connor como filho.

O filme começa no futuro, mostrando tudo destruído e as máquinas caçando humanos. Então vamos para o presente, onde surge um androide totalmente pelado em meio a vários raios. O androide aborda um grupo de punks e exige que eles tirem a roupa para que ele possa vestir. Quando eles se recusam, o robô mata um deles, fazendo o outro ficar assustado e tirar a roupa.

Enquanto isso, em um outro ponto de Los Angeles, um humano surge também pelado e em meio a raios. Ele rouba uma calça de um mendigo e passa a ser perseguido pela polícia e se esconde em uma loja de roupas, onde rouba todas as outras roupas de que precisava.

Os dois seres do futuro vão para cabines telefônicas procurar por uma mulher chamada Sarah Connor.

Sarah é uma jovem garçonete que havia chegado atrasada no trabalho e estava meio atrapalhada com os pedidos dos clientes. Sua amiga chama ela para mostrar que uma outra Sarah Connor havia sido assassinada.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page