Uno
Jimmy está defendendo três garotos que fizeram sexo com uma cabeça decepada, dizendo que eram apenas coisas de adolescente.
Ele recebe 700 dólares pela defensoria pública e vai para o estacionamento. Lá, ele recebe uma ligação de Craig marcando um encontro.
No encontro, ele convence ele e a esposa que qualquer um precisa de advogado e não apenas os inocentes. O casal pede para ter um tempo a mais para pensar.
Chegando no escritório, ele descobre que havia um cheque de 26 mil dólares da HHM e vai até o escritório reclamar. Ao chegar lá, ele invade a sala onde Howard e Kim estavam discutindo e reclama que Chuck merecia mais do que aquele dinheiro que estavam dando para ele.
Jimmy vai para a casa de Chuck e pede para que ele peça uma idenização, mas Chuck recusa e diz que isso causaria muito prejuízo para a empresa que ele ajudou a construir e que ele melhorará e poderá trabalhar na empresa novamente.
Desesperado para conseguir algum dinheiro, ele vai atrás de dois garotos que tentaram dar um golpe nele e planejam dar o mesmo golpe em Betsy, esposa de Craig, que havia trocado ele pela HHM. Com uma falsa ajuda, isso poderia convencê-la a trocar a HHM de volta para ele e assim pagaria os garotos com uma parte dos honorários. O plano dá errado os garotos acabam sendo atropelados pela avó de um traficante de drogas mexicano chamado Tuco Salamanca.
Mijo
Jimmy vai até a casa de Tuco para tentar resolver a situação dos garotos. Quando chega lá, Tuco ameaça ele com um revólver e Jimmy olha para uma mancha de sangue no tapete que ele pressupor que é de um dos garotos. Jimmy consegue convencer Tuco a libertar os garotos e ele entrega uma faca para Jimmy cortar as cordas que prendiam os garotos.
Quando Jimmy arranca a fita de um dos garotos, ele conta para Tuco que a ideia do falso atropelamento foi do advogado e Tuco leva todos os três para o deserto. Tuco não acredita que Jimmy é um advogado e começa a torturá-lo para que ele dissesse a verdade. Jimmy acaba dizendo que era um agente do FBI, mas Nacho não acredita e pede que ele conte a verdade. Jimmy então revela seu plano para dar um golpe em estelionatários que recusaram tê-lo como advogado.
Jimmy é libertado e consegue convencer Tuco a não matar os garotos, mesmo com eles tendo chamado a avó de quenga. No fim, ele concorda em apenas quebrar uma perna de cada um deles. Ele vai beber para tentar esquecer o que havia passado e acaba desmaiando no sofá da casa do Chuck.
Jimmy acorda sabendo que Chuck havia visto o boleto do hospital e ele tenta explicar para Chuck que não havia feito nada de errado e que não era mais o Jimmy Sabonete.
Ele começa a atender vários clientes públicos e sendo barrado na saída do estacionamento por falta de tickets. No fim do dia, Nacho aparece para pedir a ajuda de Jimmy para roubar o casal que ele tava tentando passar a perna.
Nacho
Jimmy fica preocupado com o que poderia acontecer com a família e liga para Kim para saber o que fazer, mas não consegue criar coragem para alertá-la. Depois liga anonimamente para os Kettleman para avisá-los que estavam em perigo.
No dia seguinte, a família desaparece e Nacho é preso e acusado pelo sequestro. Então Jimmy é ameaçado e precisa descobrir o que aconteceu com a família. Ele passa a desconfiar que a família forjou o próprio sequestro.
Depois de conversar com Mike, ele percebe que eles poderiam estar ali perto e vai a um mato que ficava atrás da casa deles e descobre a família acampando por ali.
Jimmy tenta convencer eles a confessarem o que aconteceu e durante a discusão, eles rasgam uma sacola onde estava o dinheiro roubado.