A Porta Errada
Enquanto estava brincando no quintal, Polly encontra Diggory todo encardido e chorando. Ele conta para ela sobre todos os seus problemas e que mora com um tio doido.
Ela fica imaginando o que o tio do Diggory estava escondendo no sótão. Mais tarde, ela descobre um túnel que passa pelas vigas das diversas casas. Ela e Diggory decidem explorar o túnel e acabam chegando no estúdio proibido do tio André.
Eles tentam ir embora, mas tio André não deixa e diz que não pode perder uma oportunidade. Ele oferece para Polly um anel amarelo.
Quando ela coloca o anel, ela acaba desaparecendo.
Um Diálogo Estranho
Polly está preso em um outro mundo enquanto Diggory tenta convencer seu tio a trazê-la de volta.
O Bosque Entre Dois Mundos
Quando Diggory sai da água, Polly está debaixo de uma árvore e não reconhece ele a primeira vista. Aos poucos, os dois vão conversando e se reconhecendo. O porquinho-da-índia do Tio André aparece e Polly se lembra de tudo e agarra o animal, pronta para voltar para casa.
Diggory sugere que eles visitem outros mundos, já que cada um daqueles lagos deveria levar para um mundo. Polly diz que eles deveriam testar primeiro se conseguiriam voltar para casa primeiro.
Eles mergulham no lago usando os anéis verdes e quando veem a cara do tio André, Polly grita para trocarem e eles trocam para os anéis amarelos.
Ao voltarem para o bosque, Polly pede para Diggory fazer uma marca para lembrarem qual era o lago da casa deles. Os dois então vão para outro lago e colocam novamente os aneis verdes.