Recentemente saiu a notícia de que Henry Cavill sairá da DC por conflitos na agenda por causa de sua atuação em The Witcher da Netflix. Ben Affleck também não será mais o Batman, já que ele está internado em uma clínica de reabilitação.
Então sem os dois maiores heróis da DC, o que fazer para solucionar o universo dos filmes?
A DC também está pretendendo fazer um filme isolado do Coringa com Joaquin Phoenix no papel principal, a principio esse filme não se passaria no universo dos filmes da DC, enquanto que nesse universo permaneceria Jared Leto como o vilão. Já que vão criar um filme isolado, porque então não pensarmos em fazer o famoso multiverso da DC, culminando na Crise nas Infinitas Terras.
A ideia é deixar os diretores livres para criar suas próprias histórias sem a necessidade de conectar os filmes, cada qual com seus atores e atrizes próprios, dependendo do sucesso podendo ter uma ou outra continuação mas em geral sendo bem fechados e viajando entre os mais diversos gêneros. cinematográficos Todos os filmes teriam uma participação especial da Gal Gadot aparecendo em alguma cena específica. (algo como o Stan Lee faz nos filmes da Marvel)
Por que a Gal Gadot? Por dois motivos: o primeiro é que o filme da Mulher-Maravilha foi o que mais agradou a mídia e os fãs desde Cavaleiro das Trevas e segundo porque ela é uma deusa e por isso ela teria uma condição meio cósmica que poderia dar a capacidade de viajar entre dimensões.
Os diretores deixariam claro em entrevistas e nas redes sociais que não se tratava da Mulher-Maravilha, mas só uma participação da atriz. Isso duraria um longo tempo (talvez uns 10 anos como fez a concorrente) e culminaria em um filme da Mulher-Maravilha, onde descobriríamos sobre as infinitas terras e como a Mulher-Maravilha viaja entre todas elas, com a própria Mulher-Maravilha recrutando uma espécia de Liga da Justiça que unisse o melhor de todas as Terras para enfrentar uma ameaça contra todo o Multiverso e aí teríamos o filme Crise nas Infinitas Terras onde terminaria o filme com uma Nova Terra que teria as coisas boas de cada um dos universos.