top of page
Foto do escritorContador de Histórias

Yu-Gi-Oh: Lying Eyes

Atualizado: 21 de mai. de 2022


Yugi e Joey estão conversando sobre um filme que Joey assistiu, mas comentando que não conseguiu ver as melhores partes por causa do mosaico. (No Japão, existe uma lei que diz que todos os filmes pornô devem censurar as partes interessantes borrando com mosaicos)

Durante a conversa, eles descobrem que há um carro de TV em frente a escola deles e logo concluem que deve ter uma celebridade na escola. Yugi tenta olhar pela janela, mas não consegue ver nada.

Na verdade, não havia uma celebridade mas só um diretor tentando forjar uma matéria sensacionalista sobre bullying e decide usar Yugi como a estrela. O diretor ordena que o estagiário se vista como estudante e se reúna com Yugi para bater nele e assim trazer a violência necessária para chamar atenção da mídia. Para começar a notícia, uma repórter aparece na frente da escola para dizer que lá havia um sério problema de bullying.

Enquanto isso, Joey e Yugi conversam com Téa sobre a tal celebridade que eles acreditam que esteja disfarçada de estudante. Depois Joey decide ir atrás dela para tirar uma foto e ganhar muito dinheiro vendendo ela. Yugi começa a desconfiar se essa celebridade realmente está na escola e comenta com Joey. Joey fica com raiva e diz que achou que pelo menos ele fosse acreditar e decide procurá-la sozinho. O tal estagiário, já vestido com uniforme que ele roubou de um vestiário, chama Yugi e fala que sabe onde está a celebridade e que pode apresentá-la já que ele é muito amigo dela.

Yugi vai se encontrar no pátio com ele e a armadilha começa. Enquanto o diretor e o câmera estão escondidos na moita, o estagiário começa a espancar Yugi, dizendo que ele mentiu e que não existe nenhuma celebridade. Joey aparece para salvar Yugi. O diretor corta a cena e se revela, falando que Yugi vai virar uma estrela. Joey parte para cima dele, mas o diretor diz que está gravando tudo e que pode editar da forma como ele quiser. O diretor começar a espancar Joey até ele desmaiar.

Nesse momento, Yugi troca de lugar com Yami Yugi e vai até a emissora se encontrar com o diretor e desafia ele para um jogo. Nesse jogo, os dois jogam um dado e aquele que tirar o menor número vence. Se der empate, o diretor é considerado vencedor. Se o diretor perder, ele terá que sofrer uma penalidade.

Yami Yugi joga primeiro e tira seis. O diretor fica feliz, dizendo já venceu, não importa que número ele tire. Yami Yugi diz que parece que a sorte está a favor dele, mas que o jogo só acaba depois que ele jogar o dado. Ele joga o dado e ele se quebra de tal maneira que fica virado para cima tanto o seis quanto o um, dando sete e portanto um número maior do que Yami Yugi havia tirado. Como punição, Yami Yugi faz com que os olhos do diretor passem a enxergar em tudo borrado com mosaicos.

No dia seguinte, Joey aparece entregando uma fita cassete para Yugi com o tal filme que eles estavam conversando, mas Téa acaba pegando a fita e os dois tentam convencê-la a devolver o filme.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
22770482_1151551381645037_3620180033157523665_o.jpg

Bruno Lago

bottom of page